Ad Code

BBB21: Juliette e Gilberto especulam possibilidade de ‘Quarto Branco’ no reality

Juliette e Gilberto – Instagram

Na reta final do ‘BBB21’, os brothers e sisters estão felizes de terem ido tão longe no reality. Na tarde desta sexta-feira (16), Juliette e Gilberto se divertiram falando da experiência que viveram no jogo e especularam o que ainda pode acontecer no jogo.

“Delícia, Paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o Big Brother todo? Toma”, brinca Gilberto, falando sobre tudo que o reality oferece de bom e ruim ao longo dos meses.

Os dois acabaram lembrando sobre um possível castigo do monstro envolvendo o temido Quarto Branco. A advogada chegou a dizer que gostaria de viver essa experiência. O economista também garantiu que iria gostar de ir para o quarto. “E um quartinho branco?”, pergunta a paraibana, se divertindo. O economista ri e comenta: “Eu ia gostar. Quarto Branco é bom que eles dão comida na sua boquinha”.

Juliette então pede ao colega de confinamento. “Gil, se tiver um Quarto Branco, tu me chama? Eu vou”, pede Ju. Os dois se divertem e o brother comenta: “Tu quer ir?” Eu quero!”. Os brothers então se imaginam no Quarto Branco e a sister comenta: “Chega lá, eu e tu chorando! Queremos ir embora. ‘Quem foi que disse que queria?’ ‘Eu não’. Prove, está gravado”, diz a paraibana.

Close Menu