Ad Code

Camilla Camargo chora triste perda: “você partiu sem dar sinal”

Camilla Camargo chorou com a morte do pet – Instagram

O dia foi de tristeza para a filha de Zezé Di CamargoCamilla Camargo usou as redes sociais nesta segunda-feira (05) para lamentar uma grande perda em sua vida. Ela fez uma homenagem depois da morte de seu pet,  de uma hora pra outra.

Camilla compartilhou uma sequência de imagens dela, do marido e dos filhos ao lado da cadelinha de estimação. “Quando eu te peguei no colo pela primeira vez eu senti meu coração disparar, vc veio para alegrar a minha vida e a do seu pai e me ensinou diariamente como os filhos de 4 patas são anjos enviados por Deus para nos ensinar a amar”, escreveu.

A atriz continuou falando sobre a dor. “Hoje meu coração chora, você partiu sem dar sinal que partiria, ontem vc brincou com a mamãe, me seguiu pra todo lado e nunca poderia imaginar que seria nosso último dia juntas”, lamentou.

Ela continuou se declarando. “ Te amo tanto, e imaginar minha vida sem você está sendo muito muito difícil, na real não estou sabendo lidar com a sua ausência. Meu anjo, minha princesa, que tinha uma coroa na cabeça e um coração pintado no corpo. Desculpa por não ter conseguido te curar, seu coração tão lindo não aguentou , era amor demais dentro dele. Agora é aprender a viver sem você … vai com Deus minha princesa , obrigada por tanto”, finalizou.

Confira o post, deslize:

Camilla é casada com o empresário Leonardo Lessa e tem um casal de filhos, Joaquim de 1 anos e 8 meses, e Julia, que nasceu no dia 17 de março. A atriz está sempre compartilhando momentos da família com os seguidores.

Close Menu