Ad Code

Com novo visual, Kelly Key surge de cabelo cacheado: “Não sabia que eu tinha”

Kelly Key foto reprodução Instagram Montagem Area VipKelly Key foto reprodução Instagram Montagem Cantinhos das divas

Kelly Key 38 anos resolveu dar aquela repaginada no visual e adotou um novo estilo de cabelo.

A cantora, que está sempre conectada com a web e compartilhando um pouco do seu dia a dia desta vez resolveu mostrar como está.

A artista postou alguns cliques e vídeos em que deixou o cabelo cacheado dar lugar ao liso que ela sempre usou. A artista revelou que descobriu recentemente que essa era a curvatura do seu cabelo. “Gente, estou descobrindo um cabelo que eu juro que não sabia que eu tinha. Eu nunca tive cabelo cacheado, nem na minha infância. Isso é muito novo pra mim”, começou ela, enquanto mostrava os fios ondulados.

Ao longo dos anos a gente vai se transformando, por conta dos hormônios né? E muita coisa muda, não só o corpo, como o cabelo também”.

Eu como pinto o cabelo desde muito nova, sempre passei por profissionais que pediam para fazer alinhamento e alguns procedimentos assim e olha a cilada, o golpe ta aí, cai quem quer. Porque, na verdade, eu acho que nesses tratamentos tinham alisantes. Estão alisando o nosso cabelo sem nos falar isso”, explica.

Recentemente a cantora Kelly Key utilizou o seu canal no YouTube para fazer um verdadeiro desabafo.

É que a participante comentou todos os detalhes que já passou em sua vida. A artista também acabou comentando uma situação mais do que diferente que vivenciou.

Ela comentou sobre isso: “Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro”...

Close Menu