Ad Code

Fátima Bernardes quebra o protocolo e manda recado para Karol Conká no Encontro

Fátima Bernardes e Karol Conká foto reprodução Instagram montagem Area VipFátima Bernardes e Karol Conká foto reprodução Instagram montagem Cantinhos das divas

Nesta sexta-feira (30) Fátima Bernardes recebeu a rapper Karol Conká em seu programa matinal ‘Encontro’ e resolveu quebrar o protocolo logo no início da atração.

A apresentadora sempre recebe vários convidados para debater sobre diversos temas com seu público nas manhãs da emissora carioca Rede Globo, e desta vez antes de apresentar oficialmente a artista, ela mandou um recado. Fátima deixou bem claro seu posicionamento, mesmo não gostando do jeito que a cantora jogou dentro do BBB21, atração da qual Karol fez parte e saiu com record de rejeição, ela seguiu dizendo que não concorda com os ataques que a moça sofreu.

Primeiro eu queria dizer que sempre fui uma admiradora da sua carreira, do seu trabalho”, começou ela.

Eu não gostei do jogo que você fez, mas eu preciso dizer que sou veementemente contra os ataques, ameaças que vocês sofreram. Isso é inadmissível. Não é só contra você”, declarou.

Não que o que você tivesse feito na casa fosse legal, mas ataques e ameaças não tem nada a ver. Queria deixar isso muito claro”, afirmou, Fátima.

Karol Conká acabou de estrear uma série e foi para falar sobre o lançamento de “A Vida depois do tombo”, um documentário que conta parte da trajetória da famosa dentro do reality show Big Brother Brasil 21.

Eu me senti aflita porque o documentário não fala só sobre minha carreira, mas também sobre o reality. Ao mesmo tempo me senti aliviada porque a gente costuma julgar muito as pessoas e não entende o que está por trás daquela atitude.”

Na última quinta feira (29), a série documental A Vida Depois do Tombo, foi disponibilizada no Globoplay. São quatro episódios onde a rapper fala de seua participação no BBB21, onde pede desculpas e fala de parte de seu passado.

Karol Conká estará de volta ao reality após eles encerrarem oficialmente a atração. A Rede Globo anunciou algo inédito.

A emissora carioca enviou um comunicado revelando que no dia 8 de maio acontecerá o BBB Dia 101 e todos os participantes desta edição, exceto Arcrebiano, farão parte da atração, porque já estará em outro reality No Limite.

“Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada.

Close Menu