Ad Code

Pk Delas se pronuncia após prisão por fazer sexo na praia: “o motel tava muito caro”

Funkeiro também registrou operação policial dentro de sua casa

Foto: Pk Delas (Reprodução/Instagram)Foto: Pk Delas (Reprodução/Instagram)

No último sábado (24), o funkeiro PK Delas se pronunciou, na ferramenta Story do seu perfil oficial no Instagram, após ter sido preso, em flagrante, por fazer sexo com duas mulheres na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o funkeiro escreveu o seguinte sobre o assunto: “Fui preso por fazer sexo dentro do carro. HAHA, brincadeira! Eles tinham que ser presos por atrapalhar! O motel estava muito caro, meu cupadi . Torrei tudo no quiosque, fiquei fumadão e não deu pra ir pro Tetel. Já tava na maior maluquice. E outra coisa que eu vou falar pra vocês: não vai ser a primeira e nem a última vez que isso vai acontecer. O povo nasceu pra ser livre e não seguir o que a sociedade obriga. Eu sou doidão, moça. Eu sou o próprio, não existe outro”.

Depois disso, PK Delas voltou a ser alvo dos policiais. Também na ferramenta Story do Instagram, o funkeiro expôs que amanheceu com agentes em sua casa. Os vídeos publicados pelo funkeiro estão logo aqui embaixo para que você possa assisti-los. Na legenda deles, ele escreveu:

“Acabei de chegar em casa e tenho que me deparar c esse exército dentro da minha casa. Mandaram o governo interditar a minha vida. O preço de ser favelado e morar em terra de burguês. É xau pra quem namora advogado tá pago. E se um dia quiser curtir uma revoada com o pai eu apresento a vcs”. Assista aos vídeos:

Close Menu