Ad Code

BBB21: Gil abre o jogo sobre comentários que fez sobre Carla Diaz: “me arrependi”

Economista foi flagrado pela atriz falando mal dela enquanto Carla estava no Quarto Secreto.

Gilberto e Carla Diaz foto reprodução Rede Globo montagem Area VipGilberto e Carla Diaz foto reprodução Rede Globo montagem Cantinhos das divas

Na madrugada da última segunda-feira (03), o economista Gilberto Nogueira participou, logo após ser eliminado do Big Brother Brasil 21 com 50,87% dos votos, de um bate-papo com a apresentadora Ana Clara Lima no programa “Rede BBB”.

Na ocasião, Gil do Vigor relembrou momentos marcantes de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, soube da repercussão que gerou fora do confinamento e falou sobre os relacionamentos que cultivou dentro dele.

Entre as pautas conversadas por Gil e Ana Clara, esteve a relação do economista com a atriz Carla Diaz. A relação entre o brother e a sister já não estava boa e piorou após a falsa eliminação dela, na qual ela pôde assistir ao doutorando em Economia falando mal dela. Com a volta da atriz, as tensões entre os dois aumentaram, e Carla acabou sendo eliminada de verdade do reality show sem ter feito as pazes com Gil.

O economista falou sobre os comentários que fez a respeito da ex-sister enquanto ela estava no Quarto Secreto, e mostrou não ter mantido a mesma opinião sobre esse assunto. Na ocasião, Gil disse o seguinte, durante o bate-papo com a Ana Clara: “Não gosto de ver isso. Me arrependi de ter sido ácido. Eu falei pra ela que não me arrependia do que eu falei, mas me senti mal pela acidez de alguns comentários pra ela […] Comecei a refletir muito sobre o que eu tinha feito, se era o caminho que eu queria, porque eu queria ser alegre. Você fica achando que tudo é maldade, mas é tudo complicado lá dentro”.


Close Menu