Ad Code

Camilla de Lucas revela planos para estreia na TV: ‘Vem algo na atuação’

Camilla de Lucas foto reprodução programa Altas Horas GshowCamilla de Lucas foto reprodução programa Altas Horas Gshow

Na noite do último sábado (29) a vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas esteve no programa Altas Horas apresentado por Serginho Groismann.

A ex-sister abriu o coração e falou sobre vários assuntos, contou como lidou com comentários negativos ao seu visual na infância e adolescência, como deu a volta por cima e aprendeu a se amar do jeito que é.

A digital Influencer também falou sobre projetos futuros que pretende desenvolver, ela apesar de estar na internet como digital Influencer ficou conhecida do grande público após ter participado do reality BBB21.

Um deles é o trabalho na TV como atriz: “Recebi, até antes do Big Brother, alguns convites para atuação, e agora recebi novas propostas. Estou vendo o que vou fazer. São coisas boas.”

E seguiu falando sobre seus sonhos: “Tinha o sonho de ser modelo quando era mais nova. Espero que pós-pandemia me chamem para desfilar. Vem algo na atuação. Tudo isso também veio por conta do meu trabalho na internet, e o Big Brother meu deu uma visibilidade maior.

Ao final ela ainda deixou um recadinho que está firme se preparando: “Vou me preparar direitinho. Continuem me chamando.”

O apresentador quis saber com quem ela mantém contato depois que o BBB21 acabou: “Não converso com todo mundo. Converso muito com a Juliette, João, Gil, Carlinha, falo também com a Thaís, com a Pocah a gente está se esbarrando, e a Viih (Tube). São essas as pessoas que eu converso, afirmou a digital Influencer.

Close Menu