Ad Code

Carla Diaz revela porque estava sumida das redes sociais: “Muitas coisas acontecendo”

Carla Diaz foto reprodução Instagram montagem Area VipCarla Diaz/ foto reprodução Instagram montagem Cantinhos das divas

Nesta terça-feira (18), Carla Diaz de 30 anos de idade, resolveu explicar o porque de sua ausência nas redes sociais, após ter sido questionada por seu público.

A atriz e ex BBB21, que esteve no reality, onde protagonizou um envolvimento com o crossfiteiro Arthur Picoli, estava ausente das plataformas digitais.

A atriz, usou seu Instagram na parte dos Stories, para deixar um recadinho aos fãs e seguidores que estranharam que ela tenha parado de interagir com os fãs, o que vinha fazendo desde que deixou a atração.

Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem… A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho”, explicou Carla.

A atriz ainda fez um pedido aos fãs que seguem e gostam de seu trabalho, para que os desentendimentos parem de acontecer: “Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom?”, acrescentou ela, que participou do BBB21.

Recentemente a atriz Carla Diaz celebrou ter ganho muitos seguidores. Antes de entrar ao BBB21, tinha 2,1 milhões de seguidores no Instagram, usou seu perfil para comemorar uma nova marca.

Agora, ela já acumula 9 milhões de seguidores na rede social. Na ocasião para celebrar o feito, a atriz resolveu compartilhar uma foto ousada para comemorar. “Que felicidadeee, Brasil! Somos 9 milhões por aqui!!!!!”, escreveu a ex-BBB na legenda…

Close Menu