Ad Code

“Ela não tem escrúpulos”, relembra Danni Suzuki de seu papel em Malhação

Danni Suzuki (Globo/Paulo Belote)
Danni Suzuki (Globo/Paulo Belote)
Roberta (Danni Suzuki) não mede esforços para conquistar o que quer. Nem mesmo o estado civil de Marcelo (Felipe Camargo) foi capaz de impedir a mulher de tentar seduzi-lo. E achando que não tem recebido a atenção que gostaria, nos próximos capítulos de ‘Malhação Sonhos’, ela usará todas as suas armas de sedução para se vingar do pai de Pedro (Rafael Vitti). Quem acaba, sem querer, entrando no plano da professora do Aquazen é Duca (Arthur Aguiar). O rapaz chega durante uma conversa de Roberta sobre sua vida amorosa e imediatamente vira o alvo perfeito da professora, que tem a ideia de fazer ciúmes no dono do Perfeitão.

Roberta aproveita a fragilidade de Duca, que terminou o namoro com Bianca (Bruna Hamu) e está tentando se afastar da moça, para fazer a proposta que pode solucionar seus problemas. Sem jeito, o lutador desconversa, mas a situação não se mantém por muito tempo. Insistente, ela marca um encontro com Marcelo no Aquazen na mesma hora em que Bianca vai ao local para tentar reatar com o namorado. Quando Marcelo chega, ela não perde a oportunidade e, sem hesitar, tasca um beijo em Duca, deixando todos boquiabertos e, claro, enciumados.

Entrevista com Danni Suzuki

Como recebeu a notícia de que ‘Sonhos’ seria reprisada?
Fiquei muito feliz, toda reprise é uma nova oportunidade de curtir novamente um personagem querido, principalmente em projetos de tanto sucesso com foi “Malhação Sonhos”. A Rosane Svartman e o Paulo Halm são grandes roteiristas e a história se mantém ainda muito atual, trazendo reflexões importantes.


Close Menu