Ad Code

Flavia Viana e o marido testam positivo para a Covid-19

Flavia Viana e o marido, Marcelo Zangrandi – Instagram

A pandemia continua assustando o mundo artístico. Flávia Viana anunciou neste domigo (23) que ela e o marido, Marcelo Zangrandi, testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora contou que os dois estão isolados com o filho, o pequeno Gabriel, de apenas oito meses.

A ex-BBB publicou a mensagem no stories do Instagram. “Amores, vim comunicá-los que infelizmente testei positivo para a covid, sendo assim o Marcelo (o primeiro a testar), que estava isolado em outro apartamento, voltou para casa para que juntos pudéssemos nos ajudar a vencer esse vírus! Os três mais unidos que nunca!”, escreveu Flávia.

A apresentadora, que também participou de ‘A Fazenda’, continuou contando que vai poder continuar amamentando seu filho. “Sua pediatra me orientou a dar muito ‘mamá’ porque assim eu passo imunoglobulina para ele, deixando ele bem fortão”, explicou.

Ela continuou. “Deus no controle! Estamos em casa, isolados e tendo acompanhamento da equipe médica. Tenho muita fé que sairemos juntos dessa. Me sinto feliz pela Sabrina, minha mãe e o restante da minha família estarem negativos. Fiquem bem e se protejam! Obrigada por tanto amor”, finalizou.

Flávia se envolveu em uma polêmica em março deste ano após aceitar, junto com outros influenciadores, receber dinheiro do Governo Federal para fazer uma publicação que incentivava o tratamento precoce contra a covid-19, método que ainda não tem nenhuma comprovação científica. Ela veio a público se desculpar com os internautas.

Close Menu