Ad Code

Juliette lamenta morte de integrante de sua equipe

Juliette Freire – Globoplay

Depois de deixar o ‘BBB21’ como campeã, aos poucos Juliette vem se comunicando com os inúmeros fãs através das redes sociais. Nesta quinta-feira (20), ela usou o Twitter para lamentar a perda de uma pessoa de sua equipe, vítima de Covid-19.

No microblog, além de gravar um áudio, ela publicou mensagens para lamentar a morte. “Hoje eu recebi uma notícia muito triste, estou com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha”, disse.

Em seguida, ela explicou a causa da morte e deu os pêsames à família. “Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos“, disse.

A paraibana ainda pediu para que os fãs se prevenissem contra o vírus. “E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês“, pediu ela.

Veja as publicações:

Desde que deixou o reality, Juliette está com a vida bem atribulada. Apesar de vários trabalhos em vista, a maquiadora e advogada está tendo cuidado em fechar contratos. Na primeira live realizada no sábado (15), ela disse que está lendo todas as propostas. Ao longo da semana, a equipe da paraibana confirmou que ela recusou o convite para participar do clipe da nova música de Luan Santana…

Close Menu