Ad Code

Namorada de André Marques sofre com saudade: “Contagem regressiva”

André Marques e Sofia Starling – Instagram

No comando de ‘No Limite’, André Marques está gravando no Ceará e só voltará para o Rio quando terminar o reality da Globo. Quem está morrendo de saudade do apresentador é a namorada, Sofia Starling.

A atriz aproveitou a quinta-feira (20) de tbt para publicar alguns cliques bem agarradinha com o  amado em seu perfil no Instagram. Ela confessou que está ansiosa pela volta do apresentador.

“Tanta saudade que não cabe aquiii não !  #tbt do nosso grude ❤ Contagem regressiva, volta logo pra casa mozãaaummmm !”, escreveu na legenda. Os seguidores encheram o casal de elogios. “Casal lindo demaisssss!!! ❤”, disse um. “Lindos e muito amados ❤❤”, escreveu  outra. “Vocês são lindos demais, amo vocês”, disse mais uma.

Confira o post, deslize:

Sofia Starling e André Marques  estão juntos desde 2019. Reservado, o apresentador explicou em recente entrevista ao Gshow o motivo de preferir manter o relacionamento longe dos holofotes.

“Nunca gostei de falar muito da minha vida particular, porque acho que diz respeito a mim e à minha namorada. Sempre foi uma conduta minha de querer respeitar a pessoa que está comigo para não expor demais, acho que não acrescenta muita coisa. Não é uma proibição, só evito para poder respeitar muito mais a pessoa do que a mim mesmo”, disse ao site da Globo.

Close Menu