Ad Code

Viúva de MC Kevin lembra briga com acompanhante de luxo em delegacia: “Dei um tapa na cara dela”

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin – Reprodução Twitter

A comoção com a morte de MC Kevin ainda é grande e a família ainda tenta entender o que provocou o acidente onde o funkeiro caiu do 5ª andar de um hotel no Rio. Nesta quinta-feira (20), a viúva do artista, a advogada Deolane Bezerra, deu sua primeira entrevista depois de perder o marido.

Na entrevista a Roberto Cabrini, exibida no ‘Cidade Alerta’, na Record, Deolane relembrou a briga com a modelo Bianca Domingues, a acompanhante de luxo que estava com o funkeiro no momento do acidente.

Deolane Bezerra contou  que também queria bater em MC VK, que também estava na varanda do quarto de hotel, ao vê-lo no segundo dia dos depoimentos à polícia.  Ela lembrou que  quando  encontrou com Bianca na delegacia deu um tapa no rosto dela. “Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando”, diz Deolane.

Ela ainda diz mais sobre sua reação.  “Na verdade, eu queria bater no Victor (Elias Fontenelle, o MC VK), mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”.

A advogada diz que descobriu a traição após a morte de MC Kevin, ao ler os depoimentos das testemunhas. “Só que quando eu li os depoimentos eu estava com uma sede de justiça muito grande, então a traição , eu deixei de lado para entender o que aconteceu”, disse. Os amigos do funkeiro não a deixaram ver o marido, e ela acredita que eles queriam evitar que ela visse a modelo.

MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair de uma varanda no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as testemunhas, ele estava fazendo sexo com Bianca Domingues e tentou pular para o apartamento de baixo com medo de ser flagrado pela mulher. Nada foi confirmado.

Close Menu