Ad Code

No Domingão do Faustão, Arthur é questionado sobre atitudes com Carla Diaz no BBB21

Arthur participou do Domingão do Faustão – TV Globo

Como vem acontecendo nos últimos domingos, o ex-BBBs participaram do ‘Domingão do Faustão‘. Arthur, Pocah e Viih Tube, últimos eliminados no jogo, estiveram neste domingo (02) no palco do programa da Globo.

Quem causou na atração foi Arthur, que foi sabatinado sobre suas atitudes na casa em relação a Carla Diaz, com quem viveu um romance na casa do ‘BBB21’. O instrutor de crossfit foi bem criticado na atração.

Uma das bailarinas questionou o ex-brother. “”Eu defendi a Carla. É porque na verdade ele queria porque queria, ela cedeu e ele ficou na dúvida. Eu torci para ela ceder, apesar dele ter dado em cima da Thais primeiro. Ele foi insistindo e depois você fez isso, Arthur?”, disparou ela, que ganhou aplausos.

Meio sem graça, o capixaba se atrapalhou na resposta. “Eu concordo, de certa forma, na hora do jogo, a gente mete os pés pelas mãos. Mas é tudo de verdade, os sentimentos vem mesmo e você até se assusta. Não é desculpa, mas realmente aconteceu. Não foi questão de jogo”.

Faustão não perdeu tempo e questionou sobre o fato do ex-brother ter visto Carla Diaz desmaiada em uma prova e não tê-la socorrido. “Sei que deveria ter ido lá, mas na hora da prova, você fica com medo, não tem informação nenhuma se pode ir ou não. E sabendo que tinham três pessoas, entre elas a Juliette, me deu uma tranquilidade”, justificou.

Ele continuou. “Mas se precisasse de mim, claramente que eu não agiria dessa forma. Pensei na prova até porque sabia que ia para o paredão. Enfim, não estou justificando, eu estou errado, mas foi dessa forma que pensei no momento”, completou.

Close Menu