Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima passou por um momento complicado ao descobrir que seu nome esteve envolvido com criminosos, informação da colunista Fabíola Reipert.
Tudo foi descoberto quando o cantor, nome forte da música sertaneja, resolveu fazer a compra de um automóvel. Na ocasião ele foi informado da impossibilidade de concluir a compra porque seu nome estava negativado com dívidas.
“O cantor foi atrás e descobriu que seu nome estava sujo e que fizeram empréstimo no nome dele”, afirmou colunista.
“O golpista usou cartão de crédito fez várias contas por aí, e usou em três bancos diferentes. O rapaz usou o nome Nivaldo Batista Lima, e colocou os dados do sertanejo e outra foto e endereço de Belo Horizonte, alguns gastos foram lanchonetes pizzaria e churrascaria’, disse a colunista.
Gustavo lima processou os bancos e um deles já ressarciu o cantor e devolveu seis mil reais. A equipe do cantor teria procurado a polícia que segue investigando o caso.
Recentemente o cantor Gusttavo Lima, que estava longe dos palcos devido a pandemia, anunciou que prepara para voltar aos palcos e anuncia a primeira turnê desde o início da pandemia causada pela COVID 19.
Na ocasião foi anunciado datas para o retorno do cantor aos shows presenciais que será marcado em grande estilo com uma série de shows pelos Estados Unidos e será realizada de 06 a 15 de agosto.
A maratona “O EMBAIXADOR Tour USA 2021” contemplará Orlando e Miami (Flórida), Atlanta (Geórgia), Newark (Nova Jersey) e Boston – capital de Massachusetts, onde o artista apresentará uma edição…