Ad Code

Influencer confirma que viveu affair com Luan Santana no Pantanal

Luan Santana ao lado de Franciny Ehlke – Instagram

Desde que terminou o noivado com Jade Magalhães, Luan Santana não assumiu nenhum relacionamento. Mas recentemente surgiram rumores que ele teria tido um romance com a influencer Franciny Ehlke depois dos dois serem visto juntos no Pantanal.

No Programa Eu Fico Loko, do youtuber Christian Figueiredo com sua esposa, Priscila Zoo, Franciny confirmou que viveu um affair com o cantor e contou como foi o encontro. Christian Figueiredo fez uma brincadeira de “eu nunca”, onde quem fez aquilo que é mencionado, deve beber. “Eu nunca fiquei com um cantor sertanejo”, disse ele.

Logo em seguida, a influenciadora bebe em silêncio, mas o youtuber pergunta: “Quem que é o sertanejo que você já ficou Franciny?”. Franciny Ehlke fez charme para responder, e em seguida, Priscila Zoo pergunta: “A gente viu que rolou umas fotos de vocês, ai estavam comparando capa de almofada da cabeça de um, do storie de outro. Rolou algo?”.

Franciny, então, abriu o jogo.  “Foi um… rolou uma coisa. Eu fui lá no Pantanal. Foi um convite dele. Eu já acompanhava o Luan, já escutava muito as músicas. Ele me respondeu uma direct, ai a gente conversou e um dia antes dessa live que ele ia fazer para ajudar o Pantanal, me chamou para ir”, explicou.

Ela continuou. “Foi assim, a gente pegou um voo pra Campo Grande, pegou um ônibus. Acho que umas 10 horas pra ir pro Pantanal, ainda mais o barco, fica um dia inteiro viajando. Eu fui numa quinta a noite e fui conhecer o Luan só no Domingo.. porque ele chegou de jato e tudo mais. Ai né gente… vocês já sabem. Foi de boa a viagem. O Luan é muito gente boa”, contou.

Em seguida, Priscila Zoo pergunta: “Os boatos de que você chegou a ter um encontro romântico com Luan Santana são reais? Gostou?”. A influenciadora faz charme novamente.  “Não sei nem se ele vai gostar que eu fale sobre isso…. Mas eu posso dizer que ele é um príncipe”.

Christian continuou insistindo. “Ele é um príncipe e foi um affair no Pantanal. Você comprova que o que falaram é real?” E ela confirma: “Tudo que o Léo Dias postou é real. Ele é cheiroso, e ainda mais bonito pessoalmente”, confessa.

Na ocasião, Franciny Ehlke publicou um momento ao lado do cantor em suas redes sociais. Confira:

Close Menu