Ad Code

Juliette faz homenagem ao Nordeste em live de Xand Avião

Juliette e Xand Avião – Instagram

A vida de Juliette continua bem agitada. Depois de cantar com Gilberto Gil, Elba Ramalho e ser convidado para live junina de Wesley Safadão, a campeã do ‘BBB21’ fez participação na live de Xand Avião e Carvalheira na Fogueira, especial de São João.

A paraibana abriu a live soltando a voz com a música cantando ‘Luar do Sertão’, de João Pernambuco. Logo depois, ela fez  linda homenagem ao Nordeste, com citações de Patativa do Assaré e Bráulio Bessa.

“Nunca diga nordestino que Deus lhe deu um destino causador de padecer. A gente é da terra mais bonita, de Gonzagão, Patativa, da mesa farta para receber visita. Que do sertão ao litoral pode até ter outra igual, mas mais bonita eu tô pra ver”, começou.

“É onde o luar chega mais perto da terra e não precisa ser São João pra gente honrar um pé de serra. Quanto mais eu falo dessa terra, mais eu tenho pra dizer. Como disse com sabedoria o poeta Bessa, muito obrigada ao destino, quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser. Viva o São João, viva o Nordeste. Viva ao Brasil”,  finalizou.

Só então,  Xand Avião começou a cantar ‘Disparada’, de Jair Rodrigues, para iniciar a live que durou cinco horas e meia.

Confira a live:

A ex-BBB também faz participação especial em série que mostra tradições típicas do nordeste. O primeiro episódio já está disponível e estreou na última sexta-feira (25) o programa ‘São João da Thay’, comandado pela influenciadora Thaynara OG, terá três episódios no total e irá receber convidados que representam os estados nordestinos

Close Menu