Ad Code

Juliette retorna à Paraíba e visita família

Juliette e o irmão, Lourival Feitosa – Instragram

A boa filha à casa torna. Nesta terça-feira (15), Juliette voltou a Campina Grande depois de seis meses longe da terra natal. E a campeã do ‘BBB21’ não poderia deixar de matar a saudade da família.

Quem entregou a visita foi o irmão de Juliette, Lourival Feitosa, que publicou registros do encontro em seu perfil no Instagram. “Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim te amo minha bonequinha”, escreveu na legenda da foto em que aparece abraçado à ex-BBB.

Os seguidores de Lourival logo encheram a família de elogios. “Sua irmã é sensacional, não tenho palavras para descrer ela só amor ❤❤❤”, escreveu uma. “O encontro mais esperado pelos cactos”, disse outra. “Que lindo vocês juntos , graças a Deus, curta o momento❤”, elogiou mais uma.

Além de visitar a família, Juliette está com a agenda cheia em sua terra natal. Ela vai participar da live São João de Campina Grande e já está ensaiando firme e forte. A agora cantora vai soltar a voz juntinho com Elba Ramalho no dia 23 de junho.

A ex-BBB fez o maior sucesso no domingo (13) ao cantar em live com Gilberto Gil para o Globoplay.

Close Menu