Ad Code

Leonardo Vieira relata sofrer ameaças de morte nas redes sociais: “Por eu ser gay”

Leonardo Vieria foto reprodução InstagramLeonardo Vieria foto reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (28), o ator Leonardo Vieira usou as redes sociais para falar sobre uma situação complicada em sua vida pessoal.

Aos 52 anos de idade, o ator utilizou as redes sociais  para expor as ameaças de morte que tem recebido nas plataformas digitais após afirmar ser gay. Leonardo Vieira teve passagem pela Rede Globo, onde foi destaque em algumas novelas como “Senhora do Destino”, “Renascer”e “Sonho Meu”, entre outros. No feed de notícias o artista revelou que as mensagens são enviadas ao seu perfil oficial por ele ser casado com Leandro Fonseca.

Estou recebendo no direct (mensagens privadas), aqui do Instagram, ameaças de morte por eu ser gay”, publicou Leonardo. “Covardes , enrustidos, infelizes, invejosos e frustrados. Se escondem atrás do suposto anonimato da internet”, acrescentou.

Leonardo e Leandro se casaram em 2018. O ator assumiu sua sexualidade publicamente em 2016, depois de ser alvo de homofobia.

Confira publicação abaixo:

Outra que precisou também recebeu muitos ataques nas redes sociais foi a cantora Luisa Sonza.

Na ocasião aos 22 anos, afastada das redes sociais após ter sofrido vários ataques na web, que se intensificou após a morte do filho do seu ex marido Whindersson Nunes, onde muitos haters a atacaram culpando-a indiretamente pelo ocorrido, situações e comentários que a deixaram desestabilizada, ela resolveu falar sobre o assunto.

Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal”.

Close Menu