Ad Code

Marido de Ana Hickmann se emociona em vídeo com Simaria após vencer câncer

Simaria e Alexandre Correa – Instagram

Depois de passar por uma longa luta contra o câncer, Alexandre Correa ainda se emociona ao lembrar-se do período. E ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram de um encontro com Simaria, que foi importante durante o tratamento.

O marido de Ana Hickmann  agradeceu o apoio da cantora e os dois se emocionaram muito. Recebendo o carinho da sertaneja ele lembrou: “Desde o dia 1, até próximo a sair do hospital, todo dia eu recebia mensagem sua e eu queria muito, de verdade, te agradecer… Eu queria que você soubesse que eu guardei as mensagens. Você tem uma super estrutura, mas o que você precisar na sua vida, você conte comigo, viu?”, disse emocionado.

Na legenda, o empresário também fez um agradecimento. “Quero agradecer publicamente à minha amiga, @simaria. Ela me mandou mensagens de apoio durante todo o meu tratamento. Obrigado por tudo, irmã. Gratidão por sua amizade é o que eu sinto. Conte sempre comigo e com a @ahickmann – estamos aqui para o que precisar’, escreveu.

Os seguidores também ficaram emocionados. Gratidão é a coisa mais linda que existe! Deus abençoe vocês! ❤”, escreveu uma. “estas horas que vemos quem são os verdadeiros amigos”, disse outro. “Que lindo Deus continue abençoando vocês”, escreveu mais uma.

Confira o vídeo:

Close Menu