Ad Code

Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza: “Não suportaram te ver seguir a vida”

Luísa Sonza e Vitão - Foto: InstagramLuísa Sonza e Vitão – Foto: Instagram

Na madrugada deste domingo (7), o cantor Vitão surpreendeu os fãs e seguidores ao publicar uma carta aberta para a namorada, Luisa Sonza.

Sincero ao fazer seu desabafo, o artista falou da luta dos dois para enfrentar a enxurrada críticas ao relacionamento do casal, e lamentou que a amada não tenha a oportunidade de seguir sua vida adiante, sem sofrer julgamentos.

Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, declarou ele.

Vitão relembrou o trabalho que fizeram juntos em estúdio e ainda que está ao lado dela, desde do início que os ataques a cantora começaram.

Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida”.

Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, disse ele.

Ele também lamentou por tudo que eles tem enfrentado nas últimas semanas, revelou ainda estar vivendo um drama familiar.

Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim. Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa.”

Por fim agradeceu e seguiu relatando sua esperança na humanidade que acredita ser do bem: “E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse ele.

Confira publicação abaixo-deslize:

Close Menu