Ad Code

Amigos de Paulo Gustavo prestam homenagens após dois meses de seu falecimento, vítima de covid-19

Paulo Gustavo, atriz IngridGuimarães e humorista Tatá Werneck foto reprodução Instagram montagem Area VipPaulo Gustavo, atriz Ingrid Guimarães e humorista Tatá Werneck/ foto reprodução Instagram montagem Cantinhos das divas

Neste domingo (04), muitos famosos recorreram as plataformas digitais para lembrarem de um momento muito difícil, a morte do humorista, diretor e ator Paulo Gustavo, que completa exatos dois meses.

Famosos fizeram questão de prestarem suas homenagens ao humorista, Tatá Werneck uma das amigas inseparáveis do artista falou sobre sonhar sempre com  Paulo, o que a mantém conformada por não te-lo mais presente fisicamente em sua vida.

Preta Gil também fez questão de lembrar do ator: “2 meses de dor, saudade que sufoca, a vida sem você não tem o mesmo sabor a mesma graça, eu te amo tanto mas tanto meu amor !!!! #paulogustavoeterno”.

Outra que foi muito amiga e companheira do famoso, Ingrid Guimarães ela compartilhou um momento do ator no teatro, cantando parabéns para ela, e se disse triste por não ter sonhado com o amigo.

Hoje faz dois meses que vc se foi e ainda não sonhei com você. Amanha é meu aniversário e ja to sentindo falta da suas mensagens dizendo: “Amanhã tem post e eu não vou nem dar parabéns pessoalmente porque o que importa na real é post”. Rs. Ai sempre vinham vídeos como esse ou textos hilários. Você sempre vinha em todas as minhas comemorações, as pequenas e as grandes. E dava os melhores presentes jogando na cara o preço e eu ria tanto.! Eu vou sentir muita saudades de ter vc amanhã comigo. E ate estranho falar por aqui. Mas e que não quero deixar de lembrar nunca. Te amo”.

Fiorella Mattheis, que trabalhou com Paulo no humorístico ‘Vai Que Cola’, também não deixou a data passar em branco e postou uma mensagem acompanhada de uma foto do comediante com a irmã, Juliana. “Dois meses que parecem muito tempo”.

Assista vídeo abaixo de Ingrid Guimarães:

Veja publicação de Tatá Werneck abaixo- deslize:

Close Menu