
Através das redes sociais em seus stories do Instagram, a artista contou em detalhes sobre o encontro que acabou gerando uma polêmica.
“Cresci numa família humilde então vim aqui com toda a minha humildade pelas pessoas que têm carinho por mim, pelas pessoas que ficaram do meu lado e estão me mandando muita força, não pelas pessoas que querem polêmica ou querem me derrubar. Estou aqui pelas pessoas que gostam de mim”, iniciou
“Eu fui, sim, no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘quero comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e escolhi uma bem boa, gigante. Inclusive, quando começaram a tirar fotos da gente, eu vi e posei para as fotos, mas só postaram as outras”, explicou.
Ao final, ela falou sobre o filho que eles têm um filho juntos, e pediu para que seguidores não achem estranho que eles se encontrem mais vezes.
“Não fiquem surpresos caso vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar. Ele é pai do Jake e ele sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana. Ele vai levar ele para passear. O Jake é neném e mama no peito, então eu vou junto. A gente vai ter que conviver. Nós temos um filho juntos”, ressaltou.
Veja foto abaixo:
