Nesta terça-feira (13), imagens do ator Sean Mclnerney sendo mordido por um tubarão teve grande repercussão na web e deixou os internautas chocados. O artista, integrante da franquia de filmes ‘Jackass’, falou sobre a agonia no mar.
Em entrevista ao canal ‘Hawk vs Wolf’, no Youtube, Mclnerney relembrou o acidente em meio às gravações do programa ‘Semana do Tubarão’, do Discovery Channel, e contou que não conseguiu ver o ataque do tubarão, mas sentiu o momento exato que teve a mão atacada.
Ele revelou, ainda, que sua experiência no surf foi importante para evitar confrontar o tubarão e não ter o braço arrancado. “Não vi nada, só tinha bolhas. Mas eu senti ele me mordendo e só não queria que ele arrancasse minha mão. Então, eu deixei que ele ficasse com o meu braço, não puxei”, lembrou.
Ele também ressaltou que teve sorte de ter escapado da mordida sem perder nenhum membro do corpo, e até brincou: “Você não quer confusão com aqueles dentes, eles são tão afiados. Eu sou muito sortudo. Aí, ele só soltou. Eles não gostam (de carne humana)”, completou.
Segundo informações do NME, Mclnerney e outros membros da equipe de ‘Jackass’ estavam em uma área povoada de tubarões e tentavam “pular” sobre os animais aquáticos. Entretanto, em um dessas manobras, McInerney acabou sofrendo o acidente.
Ainda segundo a publicação, o artista foi resgatado rapidamente e levado para atendimento médico. Posteriormente, o ator se manifestou sobre o ocorrido e disse que estava ciente de que isso poderia acontecer. Ele também afirmou que não “culpa” os tubarões pela mordida.