Ad Code

Cantora sertaneja Paula Mattos se assume gay e revela casamento de 9 anos

Paula Mattos falou sobre sexualidade – Instagram
A  cantora sertaneja Paula Mattos surpreendeu os fãs com uma revelação. Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, no Youtube, a artista  falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Casada com uma mulher há nove anos, Paula tomou a decisão de falar sobre sua intimidade.

Casada há nove anos com uma mulher, ela abriu o coração na entrevista. “Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que as pessoas ficavam comentando”, disse.

Apesar de defender a causa desde o início de sua carreira, quando lançou o clipe da música ‘Rosa Amarela’, que retrata a diversidade, a cantora conta que demorou em se aceitar por conta da repressão da mãe. “Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, disse.

Por conta da família, ela chegou a ter namorados do sexo oposto. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, completa.

Ela, ainda, chamou a atenção dos pais que reprimem os filhos por conta da sexualidade. “O cancelamento não começa na internet e sim dentro de casa”.

Close Menu