Ad Code

Wesley Safadao celebra aniversário de Ysis e faz declaração comovente no Instagram

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/ Instagram Wesley Safadão)
Wesley Safadão utilizou as suas redes sociais, nesta quarta-feira (14), para celebrar o aniversário da sua filha Ysis. A postagem comoveu os seus seguidores e fãs do Instagram.

O cantor, por meio de uma publicação pra lá de especial, afirmou que a pequena mudou a sua vida completamente e, aproveitando o momento, agradeceu a Deus pela vida da sua filha. Wesley Safadão, ainda, relembrou do dia em que viu Ysis pela primeira vez.

“Minha filha Ysis, minha pequena, meu amor, FELIZ ANIVERSÁRIO! Hoje eu acordei ainda mais feliz ao olhar para o seu rostinho lindo e revivi a emoção do dia em que tive você em meus braços pela primeira vez!”, escreveu. O cantor, complementou a postagem afirmando: “Você mudou a minha vida completamente e eu sou um papai orgulhoso e grato a Deus por ter me emprestado um anjo do céu para cuidar e ser minha princesinha aqui na terra”.

“Que Deus te conceda, acima de tudo, saúde e motivos para se alegrar sempre. E que ele te conserve assim, uma menina linda, carinhosa, alegre e meiga, você nunca estará sozinha, eu sempre estarei de mãos dadas com você”, finalizou Wesley Safadão, afirmando que ama a sua pequena.

A publicação já é um sucesso nas redes sociais e o vídeo em questão já viralizou em todo o Instagram. Confira abaixo a postagem completa realizada por Wesley Safadão.

Close Menu