Ad Code

Claudia Leitte celebra aniversário ao lado da família

Cladia Leitte celebra aniversário em família – Instagram

Claudia Leitte completou 41 anos de idade no sábado (10). A cantora celebrou a data em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da família. Porém a festinha teve um tema bem brasileiro com comidas típicas de São João.

Em seu perfil no Instagram, Claudia Leitte publicou uma sequência de registros da comemoração ao lado do marido, Marcio Gomes, e dos filhos, Rafael, Davi e Bela. “Tá certo! Eu não consigo tirar uma foto decente com minha família. rsrs Mas, eu tenho uma família muito decente e no meu café da manhã teve cuscuz, bolo de milho, canjica, tapioca, mungunzá e outras delícias do meu NORDESTE”, escreveu ela um dia após a festinha.

Ela continuou. “Não consegui fazer as poses da propaganda de margarina porque- mesmo que não fosse cringe (rs)- estava colecionando aquelas memórias que câmeras não podem registrar. Quero agradecer a todos pelos votos- n consegui responder tudo até o momento – aos que celebraram- ainda que à distância- mais um ano da minha vida! Isso é benção que eu não consigo mensurar e o mérito é todinho de Jesus Cristo. Obrigada!”, agradeceu.

A cantora também lembrou que vai fazer show presencial nos Estados Unidos depois da pandemia. “Ps. Já estou em Orlando, para fazer um show no dia 17/07- nem acredito que escrevi isso! – e faço agradecimentos especiais à minha amiga Thalyta, da @highlights.concierge, que é de Miami, mas organizou minha temporada em Orlando com a @magictriporlando , que resolveu tudo de alimentação, casa… Eita!!! Assim que puder, faço uns stories pra mostrar os detalhes”, avisou.

Confira o post, deslize:


Close Menu