Ad Code

Ex-BBB vende para assinantes fotos em que aparece nu: 'Liberdade sexual'

O ex-BBB Wagner Santiago posa para câmera com expressão séria, mão no cabelo é óculos azuisO ex-BBB Wagner Santiago abriu uma conta na plataforma Onlyfans, onde divulga suas fotos sensuais

Wagner Santiago, que ficou conhecido por participar do BBB18, encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro. Ele entrou para a plataforma OnlyFans, famosa por ser utilizada por quem compartilha conteúdo adulto. No site, Santiago tem publicado fotos sensuais, inclusive imagens em que aparece nu. Ele cobra US$ 15 (cerca de R$ 75) para quem quiser assinar seu perfil e vê-lo como veio ao mundo.

O ex-namorado de Gleici Damasceno disse em entrevista ao jornal Extra que sempre viu a nudez como algo natural e já tinha o costume de postar fotos só de cueca em suas redes sociais.

Ao ver que havia um interesse de seus seguidores por este tipo de conteúdo, ele decidiu abrir o espaço no OnlyFans. "Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu pay-per-view aumentou muito, e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta", explicou.

Segundo o ex-BBB de 38 anos, a intenção não é chocar ninguém, e sim ter mais uma ferramenta para liberdade de expressão. "O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser. [Os assinantes encontrarão] Liberdade para me expressar, liberdade sexual, para mostrar meu corpo do jeito que eu quiser sem julgamentos. O meu dia a dia e muito da minha intimidade", disse ele.

Santiago afirmou que tem tido apoio e incentivo de seus seguidores nesta nova empreitada e que continua levando sua vida normalmente além do conteúdo sensual. Ele trabalha como tatuador em Curitiba, Paraná.

Close Menu