Ad Code

Luciano Camargo posta foto ao lado do filho e semelhança surpreende a web

Luciano Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Luciano Camargo)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Luciano Camargo)
Na manhã desta quinta-feira (29), Luciano Camargo utilizou as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus fãs e seguidores um clique mais do que especial. Nele, o cantor sertanejo aparece ao lado do seu filho Nathan Camargo. Um detalhe ganhou destaque e rendeu muitos comentários na web: a semelhança de pai e filho.

Ao que tudo indica, até mesmo Luciano Camargo acredita que seu filho está mais parecido com ele a cada dia que passa. Aproveitando o momento, o cantor sertanejo declarou o seu amor pelo rapaz.

“Eu sou você amanhã!”. Só eu acho a gente tão parecido? Olho para o meu filho e é como se eu estivesse me olhando no espelho, mas com reflexo de alguns anos atrás @nathancamargo__ te amo muito!!!”, escreveu Luciano.

Os internautas, rapidamente, reagiram a postagem. “Eu já disse que são gatos, lembra? O amor nos deixa parecidos. Laços eternos”, comentou uma fãs. Outros enfatizaram que pai e filho são lindos. Confira a publicação completa realizada por Luciano Camargo no feed do seu Instagram pessoal.

Close Menu