Ad Code

Namorada de Eduardo Costa diz que continua sustentando os filhos, ex-marido nega

Mariana se separou de Eduardo Polastreli e assumiu namoro com Eduardo Costa – Instagram

Depois de tornar público o namoro com Eduardo CostaMariana Polastreli abriu seu Stories no Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores nesta segunda-feira (26). Ela respondeu uma pergunta sobre a guarda dos filhos.

Mariana tem três meninos com o ex-marido, Eduardo Polastreli, que acusou a então mulher de traição,   Luiz Henrique, de 13 anos; Pedro, de 9; e Theo, um bebê de 10 meses. O seguidor perguntou se Mariana não quis insistir na guarda das crianças.

A empresária respondeu: “Apenas o meu mais velho optou, neste primeiro momento, a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que acaba também sendo compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo da escola para que não interrompa. Minha intenção a todo o momento era, e é, facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse vir atingir meus filhos”, afirmou.

Ela continuou dizendo que sustenta os filhos. “Mesmo eles dois estando lá, por enquanto, arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum fiz questão de expor isso, mas acho que as informações, em algum momento, têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia algumas partes”, afirmou.

Depois da repercussão do discurso da ex-mulher, Eduardo Polastreli conversou com o colunista Leo Dias e negou que a digital influencer dê dinheiro para sustentar os filhos. “Na audiência, ela bateu no peito dizendo que iria dar a pensão, que eu realmente pedi pra ajudar com os dois que ficaram na minha guarda. E até hoje não deu 1 centavo, está atrasada desde dia 15 de julho”, afirmou.

Segundo ele, as despesas estão sendo pagas com os próprios recursos dele, incluindo a loja que possuem em sociedade: “Dinheiro que eu tenho para fazer as despesas são da loja que também é minha! E lá, uma vez ou outra, eu pego pra pagar contas da própria loja que ela abandonou. Eu tenho minhas rendas e não dependo de dinheiro dela. A pensão foi exigida porque ela está pagando de rica”, finalizou.

Close Menu