Ad Code

Sertanejo Zezé Di Camargo parabeniza Marcus Buaiz: “Hoje é dia dele, meu genro”

Sertanejo Zezé Di Camargo foto reprodução Instagram
Sertanejo Zezé Di Camargo foto reprodução Instagram
Dia de comemoração! O sertanejo Zezé Di Camargo fez questão de prestar uma homenagem ao seu genro Marcus Buaiz, marido de Wanessa, que está completando aniversário.

Nesta segunda-feira (26). o cantor não deixou a data passar em branco: “Hoje é o dia dele: meu genro! É mais um filho que ganhei da vida. Agradeço muito a Deus por te colocar na minha família, ser pai dos meus netos e esposo da minha filhona.”

A celebração continuou seguida de muitos elogios ao pai de seus dois netos: “Caráter, trabalho, perseverança e muito amor se resume em você, meu genro. Que Deus te abençoe e permita-nos usufruir de sua generosidade e grandeza! Feliz aniversário, Marcus Buaiz! Te amo!”, escreveu o cantor sertanejo

Confira publicação abaixo:

Muito ligado a família, o cantor recentemente parabenizou com carinho uma pessoa muito especial em sua vida. Na ocasião nas redes sociais Zezé Di Camargo prestou uma linda homenagem de amor e carinho ao neto, Joaquim que está completando mais um ano de vida.

Na época, cantor deixou os seguidores encantados com tamanha fofura, ao compartilhar um registro do pequeno. Joaquim que está completando 2 anos de vida, é filho de Camilla Camargo (35), fruto do seu casamento com o diretor Leandro Lessa…

Close Menu