Nesta quinta-feira (15) Tatá Werneck surgiu emocionada ao relatar momentos de muita tristeza que passou ao estar de luto com a morte de seu grande amigo Paulo Gustavo.
Em seu perfil do instagram, fazendo um desabafo na parte dos Stories, a humorista recebeu um comentário de um fã dizendo que ela está muito magra. Sempre interagindo com seu público, a apresentadora da Rede Globo revelou que chegou a pesar 40 kg quando Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano.
Na ocasião, ela contou que recebeu alguns elogios por sua nova silhueta, mas, naquela ocasião ela estava mesmo muito triste.
“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, desabafou.
Visivelmente emocionada, ela chegou a lacrimejar ao compartilhar com seguidores como o amigo faz falta em sua vida. “Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”.
Recentemente a apresentadora do ‘Lady Night’, Tatá Werneck (37), fez uma revelação envolvendo o ator e humorista Paulo Gustavo que faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19.
Na ocasião, a amiga do profissional do humor desde que ele partiu, Tatá sempre que pode presta homenagens ao ator e diretor. Desta vez não foi diferente completando 2 meses do falecimento de Paulo Gustavo.
“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?”…