Sérgio Hondjakoff voltou atrás sobre ter negado que não estivesse internado em uma clínica de reabilitação.
Na tarde desta sexta-feira (6), o eterno cabeção personagem em que o ator Sérgio deu vida na novela teen ‘Malhação’ exibida na Rede Globo, voltou a público para explicar o porque de ter mentido que ele não estaria entre os nomes que foram encontrados pela polícia vivendo em cárcere privado para se tratar em vício de droga.
A operação policial foi realizada em Pindamonhangaba, São Paulo, na última quarta-feira (04). Após a repercussão de que ele estaria entre os mais de 40 pacientes, ele voltou a falar em áudio sobre o assunto.
O ator pediu desculpas pelo vídeo gravado, e explicou os motivos que o levaram a mentir. No quadro a Hora da Venenosa, com apresentação de Keila Jimenez.
“Bom dia! É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir desculpas para as pessoas que gostam de mim, e as que não gostam, as pessoas em geral”.
“Quero pedir desculpas por ter gravado um video ontem, mentindo sobre aminha internação, fui internado porque foi preciso”.
E seguiu explicando o porque de sua mentira: “Menti para preservar minha família. Principalmente o meu filho que só tem 1 aninho de idade. Tudo que cai nas redes da internet fica lá para sempre, menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois dele já ter nascido.”
Ao final ele pediu para que as pessoas o entendam: “Peço que entendam a minha situação, e que perdoem também um beijão no coração, até breve”.