Ad Code

Camilla de Lucas e Karol Conká trocam farpas afiadas no Twitter

Camilla e Karol Conká (Foto: Reprodução/ Instagram Camilla e Karol Conká)
Camilla e Karol Conká (Foto: Reprodução/ Instagram Camilla e Karol Conká)
Ao que tudo indica, as polêmicas envolvendo o BBB21 ainda não acabaram. Nesta terça-feira (3), Camilla de Lucas e Karol Conká agitaram a web ao trocaram alfinetadas em seus perfis do Twitter.

Tudo começou quando, Camilla de Lucas resolveu compartilhar um trecho de uma discussão protagonizada por Karol Conká dentro do reality. “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk esse meme é tudo”, disparou.

Camilla, ainda, comentou: ”vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta. Desculpa mores! Uma nova mulher!”.

Karol Conká, mais do que prontamente utilizou a sua rede social para responder a sua colega de confinamento e twittou: “Meu bem… já estamos em Agosto. Siga em paz!”. Eita! Confira abaixo as postagens realizadas.

Close Menu