Ad Code

Ex-BBB Ariadna Arantes revelou que teve muito medo ao ter contraído covid-19: “Achei que fosse morrer”

Ariadna Arantes reprodução InstagramAriadna Arantes reprodução Instagram

Ariadna Arantes, de 37 anos, surpreendeu ao compartilhar com seguidores um problema de saúde sério que teve no último ano.

A ex BBB revelou que teve Covid-19, mantendo sua residência na Itália, através das redes sociais ela contou em um longo post em seu Instagram, que testou positivo para a doença há um ano.

Nesta sexta-feira (27), ela fez um dramático relato de tudo que viveu, onde acabou tendo que ficar internada por 13 dias em um hospital do país europeu.

A médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mais que todo o meu pulmão estava tomado. É que ela não sabia como eu ainda estava respirando”, contou ela sobre o começo da internação, em agosto passado.

Pneumonia. Respirei fundo, e aí senti a dor nas costas. Achei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata”.

“Mas não precisei ser entubada. Respondi bem aos medicamentos. Mas tiveram que interromper, por conta do meu fígado”, explicou.

Dia 7 de setembro, eu estava negativa. Fiquei mais 14 dias em casa esperando o resultado do segundo teste negativo pra voltar a vida normal. Venci o covid. Mas achei que ia morrer… espero que esse pesadelo acabe logo! E que o mundo volte logo ao normal”...

Confira publicação abaixo- deslize:

Close Menu