Ad Code

Filha de Agnaldo Timóteo recebe na Justiça direito à herança do cantor

Agnaldo Timóteo segue na UTI, internado com Covid-19; Saiba mais sobre estado de saúde de cantor - Foto: Reprodução/ Instagram
Agnaldo Timóteo  Foto: Reprodução/ Instagram

Agnaldo Timóteo, um dos grandes nomes da nossa música brasileira, partiu em abril deste ano após contrair o vírus da covid-19,aos 84 anos de idade.

O artista antes de falecer deu entrada no processo de adoção de sua filha adotiva Keyty Evelyn de 14 anos, que já morava com o falecido desde pequena, e agora o processo chegou ao final. A informação foi confirmada a Quem pelo sobrinho e assessor do artista, Timotinho Silva nesta segunda (9).

Segundo ele, a Justiça determinou que Keyty é sua filha, uma vez que foi Timóteo quem criou, educou e cuidou dela desde que a menina tinha um ano e quatro meses de idade e era sua única referência paterna.

No testamento deixado pelo artista, ele manifestou o desejo de que metade de sua herança, avaliada em aproximadamente de R$ 16 milhões, seja destinada à Keyty.

O restante que seria a outra metade, deveria ser dividida entre dois afilhados e dois dos seus seis irmãos. Esse pedido de testamento foi questionado pelos irmãos do cantor que pediam anulação alegando que ele não estivesse em seu juízo perfeito.

Com a decisão da adoção pela juíza Dra. Cristina Ribeiro Leite Balbone Costa, não há mais como anular o testamento, como foi requerido pelos irmãos de Timóteo.

Close Menu