Ad Code

Fred celebra primeiro Dia Dos Pais e ganha surpresa de Bianca Andrade

Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)

Bianca Andrade fez questão de fazer uma linda surpresa para seu amado neste Dia Dos Pais (8). Por meio de uma publicação cheia de emoção, a influenciadora enalteceu a importância de Fred em sua vida e emocionou ao comentar mais detalhes sobre a relação do YouTuber com seu filho.

“Eu sempre soube do cara especial que você é e foi exatamente por isso que sempre fui tão apaixonada, mas convivendo descobri que você realmente é o cara mais foda e com o coração mais bonito que já conheci! Vi de perto você sendo um filho maravilhoso, um irmão amoroso, um amigo para todas as horas, um esposo delícia de amar e agora um pai de verdade… e que PAI!”, disparou.

Bianca Andrade agradeceu a Deus por estar vivendo um sonho ao lado do seu amado e, também, fez agradecimentos especiais para Fred neste dia tão especial.

“Obrigada, meu lindo, por todas as nossas conversas sinceras que fizeram a gente chegar aqui. Obrigada por todas as vezes que disse que eu era a grávida mais linda do mundo. Obrigada por ter sido o motivo das minhas gargalhadas felizes entre uma contração e outra no nosso parto inesquecível”, afirmou.

Confira abaixo a postagem completa realizada pela influenciadora em seu Instagram.

Close Menu