No vídeo compartilhado, Gretchen explicou o quanto os ataques de haters podem ser prejudiciais à saúde mental. Além disso, enfatizou que ela vai continuar lutando contra esse crime.
“NÃO é um simples comentário. NÃO é um simples deboche. NÃO é brincadeira de internet. O que se posta afeta a vida das pessoas. As palavras tem poder para o BEM e para o MAL. A internet, quando usada para o MAL, por grupos de verdadeiros criminosos, pode até MATAR. Infelizmente, esse foi o destino do filho da minha amiga. Poderia ser um dos meus filhos, poderia ser um dos SEUS filhos. Poderia ser VOCÊ”, disparou.
Gretchen, ainda, questionou: “ATÉ QUANDO essas pessoas destruirão famílias? ATÉ QUANDO veremos pessoas adoecendo, se deprimindo, se anulando, se matando, enquanto esses covardes, escondidos atrás de um telefone celular, MATAM?”.
“Precisamos de uma união para acabar com essa gente, com o espaço ocupado por essa gente. Estou arrasada, sentindo raiva, dor, tristeza. Mas não vou me cansar NUNCA de lutar contra esse crime”, complementou.
Confira abaixo a postagem completa realizada por Gretchen em seu Instagram pessoal.
Entenda o caso
Lucas Santos, de 16 anos, filho de Walkyria Santos foi encontrado morto em casa, em Natal no Rio Grande do Norte nesta terça-feira (3). Muito abalada, a cantora fez um desabafo e contou mais sobre a morte do seu herdeiro.