Ad Code

Maycon, primeiro eliminado do ‘BBB 24’, revela valores que eram cobrados em contrato polêmico com a Globo

Maycon, primeiro eliminado do ‘BBB 24’, revela valores que eram cobrados em contrato polêmico com a Globo - Metropolitana FM

Expôs tudo mesmo! Nesta segunda-feira (24), o primeiro eliminado da edição deste ano do “Big Brother Brasil“, Maycon Cosmer, foi um dos entrevistados do canal “Selfie Service“, apresentado por Lucas Selfie no YouTube.

+ Após flagrar Eliezer sem aliança, Viih Tube faz pronunciamento polêmico

Na ocasião, o “tia da merenda” voltou a comentar sobre o contrato que tinha com a Globo e como era cobrado um valor abusivo para que agências de publicidade pudessem usar os ex-BBBs para realizar alguns trabalhos depois que os mesmos eram eliminados do reality show.

Se eu tivesse poder financeiro pra isso, eu teria desistido [do contrato]. Eu não teria dado continuidade. Eu não sabia de tudo que eu passaria se eu não chegasse na final do programa, entendeu? Aí vem uma outra situação depois, quando eu começo a chegar, a pipocar pra gente os possíveis contratos de publi, que aí foi aonde as pessoas brincaram, algumas pessoas falaram ‘alô grandes marcas’, né?“, contou Maycon.

Porque assim, os valores que estavam cobrando pela gente é absurdo“, relatou o ex-BBB, que foi questionado sobre quanto era cobrado. “R$60 mil uma publi. […] Eu entendo meu lugar, já paguei pra estar nesse lugar [BBB]. Eu gastei um dinheiro, eu fui pra esse lugar pagando, então por que eu tenho que cobrar R$60 mil?“, afirmou o ex-BBB, relatando ainda que todas as publicidades passavam pela Globo.

Maycon Cosmer fala sobre rumores de ser “ex-gay”

Recentemente, em entrevista à revista Quem, o ex-BBB Maycon Cosmer desabafou a respeito de alguns ataques que vinha recebendo nas redes sociais, onde alguns internautas afirmavam que ele era “ex-gay”. No entanto, o primeiro eliminado do ‘BBB 24’ não se abalou e afirmou que é muito bem casado e feliz em seu relacionamento.

Dos 21 aos 36 [anos], eu sou supercasado. O pessoal veio falar ‘ele não te ama, ele é um ex-gay’. Gente, se eu fosse bissexual ou se eu fosse gay, não teria problema nenhum. Minha esposa está comigo há 15 anos. Não tenho o que esconder na minha relação. Ela foi muito atacada, a gente é muito atacado ainda. Não sou nem ex-gay, nem bissexual. Sou casado há quase 16 anos. Tem muita gente querendo alguma coisa comigo, mas não vai ter oportunidade“, disparou o ex-BBB.

 

Close Menu