Ad Code

Luciana Gimenez desabafa após ser internada às pressas e dá detalhes sobre seu quadro clínico

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/ Instagram Luciana Gimenez)Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/ Instagram Luciana Gimenez)

Luciana Gimenez assustou a web ao ser internada às pressas em São Paulo nesta segunda-feira (16). Por meio do seu Instagram, a apresentadora resolveu aparecer para acalmar todos os seus fãs.

Nos stories realizados em sua cama, Luciana Gimenez afirmou que teve um pico de pressão arterial e, por isso, precisou ficar internada. Além disso, a apresentadora também enfatizou que foi prontamente medicada no hospital e que já realizou todos os exames necessários.

“Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para dizer que já estou melhor, e que foi só um susto, mesmo. Para todo mundo que está me ligando, perguntando de mim, obrigada! Queria dizer que amanhã vou estar muito melhor”, disse a apresentadora ainda muito abalada com o ocorrido.

Luciana Gimenez também fez questão de atualizar os seguidores do seu quadro clínico: “Já saí do hospital, e estou em casa. Obrigada”. Por conta desse incidente, as gravações do seu programa na RedeTV foram canceladas.


Close Menu