Ad Code

Mãe de MC Kevin muda de ideia e quer lutar pela herança do filho

Mãe de MC Kevin - Valquíria (Reprodução/TV Globo)
Mãe de MC Kevin – Valquíria Nascimento (Reprodução/TV Globo)

Depois de perder o filho em um trágico acidente, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, falou sobre algumas questões envolvendo a perda. Em entrevista ao podcast Sem Limites, ela minimizou a briga com a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra.

Para ela, tudo não passou de um mal entendido. “Não foi bem uma briga. Foi um desentendimento. Um fala de um lado, outro fala de outro… E o resumo é: somos duas mulheres maduras, e ela como mulher do Kevin, eu como mãe do Kevin, a gente sentou e conversou. Eu gosto dela, ela gosta de mim, então, a gente tem que deixar esse negócio de internet pra lá. Por isso sempre que fiquei quietinha no meu canto e não falava nada. Porque eu nem falava e já diziam que eu falava indireta”, analisou.

Valquíria disse ainda que vai lutar por direitos à herança do filho na Justiça e desabafou sobre o assunto. “O que eu vou fazer agora… Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica 9 meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. Se ele tiver um filho que nunca viu, aí morre e a pessoa faz exame de DNA e prova que é filho dele também tem direito. E a mãe? Que agora descobri que não pode nem estar no plano de saúde. Poxa, como assim? A mãe dá educação, ela que te criou, que fez tudo por você… Porque, na verdade, a mulher, ela vai ser mãe um dia, a sua filha vai ser mãe um dia… E como é que a mãe não tem direito a nada?”, questionou.

Ela lembrou ainda que trabalhava ao lado do filho. “Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né? O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso. Vou procurar para saber onde vou conseguir uma lei, já sei que tem que ter um abaixo assinado, sei que tem que haver uma lei aprovada pelo senado, eu vou atrás disso. Porque a Lei Maria da Penha só aconteceu porque alguém foi atrás. Porque se todo mundo ficar parado olhando, não existe. Eu falava pro Kevin que não sabia o que seria dele sem mim, porque eu tinha que saber de tudo”, disse.


Close Menu