Ad Code

Miguel Falabella presta homenagem ao ator Tarcísio Meira: “mais um de nós se vai”

Miguel Falabella (Foto: Reprodução/ Instagram Miguel Falabella)Miguel Falabella e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/ Instagram Miguel Falabella)

Na noite desta quinta-feira (12), Miguel Falabella fez questão de prestar uma linda homenagem ao seu colega de profissão Tarcísio Meira. A publicação vem emocionando todos os fãs dos atores.

Na postagem, Miguel Falabella relembrou alguns personagens icônicos de Tarcísio Meira. Além disso, confessou que, em sua opinião, o ator sempre será lembrado por todos os brasileiros.

“Mais um de nós se vai, mais um ícone da nossa profissão, aquele para quem a palavra galã parece ter sido inventada. Tarcísio reinou absoluto por todos esses anos e encheu de sonhos o imaginário do nosso povo tão sofrido. Seu personagem mais icônico, João Coragem, vive eternamente na velha telefunken da Ilha do Governador, que eu guardei na memória”, disparou.

Miguel Falabella, ainda, escreveu: “Receba meu aplauso e minha singela homenagem. Se conseguirmos salvar o que nos resta de civilização, com certeza você será sempre lembrado! Um beijo carinhoso”.

Confira abaixo a postagem completa realizada pelo ator em seu Instagram pessoal.

Close Menu