Ad Code

Poliana Rocha tem nova crise de choro ao lembrar da sua perda: “não está fácil ficar sem você”

- Continua após o Banner -

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/ Instagram Poliana Rocha)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/ Instagram Poliana Rocha)
- Continua após o anúncio -

Poliana Rocha comoveu a web e todos os seus fãs ao noticiar o falecimento da sua cachorrinha Petra. Na madrugada desta terça-feira (31), a esposa do cantor sertanejo Leonardo não segurou o choro e, mais uma vez, surgiu aos prantos nos stories da sua rede social.

Durante as gravações, Poliana Rocha informou que deixou Leonardo no quarto sozinho e foi para um outro comodo. Afinal, ela estava sentindo uma grande necessidade de chorar e colocar esse sentimento todo para fora. Poli deixou claro que não está se vitimizando ou fazendo drama. Além disso, enfatizou que sabe que esse sentimento vai passar.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Petra faleceu neste final de semana após se afogar na piscina localizada na casa de Poliana. “A Petra, minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida e ela caiu na piscina esse final de semana e morreu aqui em casa. Eu não estava, mas eu tinha uma pessoa pra olhar, só que eu não sei como foi”, disparou Poliana Rocha, explicando a situação.

- Continua após o anúncio -

A esposa de Leonardo, ainda, afirmou: “Eu tô me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela. Tem 11 cachorrinhos ali, mas não tem nenhum que é igual a Petra. Eu espero que sirva de lição pras pessoas que tem cachorro em casa e piscina”.

- Continua após o anúncio -
Close Menu