Ad Code

Thiaguinho comenta sobre possível volta de Exaltasamba e enaltece Péricles: “minha maior referência”

- Continua após o Banner -

Thiaguinho e Péricles (Foto: Reprodução/ Instagram Thiaguinho)
Thiaguinho e Péricles (Foto: Reprodução/ Instagram Thiaguinho)

- Continua após o anúncio - Nesta segunda-feira (30), Thiaguinho emocionou todos os seus fãs ao escrever uma linda carta aberta para Péricles. A postagem ganhou destaque e vem recebendo muitos comentários carinhosos por parte dos seus seguidores.
PUBLICIDADE

Na postagem, além dessa fantástica carta aberta, Thiaguinho fez questão de compartilhar muitas fotos em que aparece cantando ao lado de Péricles.

- Continua após o anúncio -

“Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida como CANTOR! Quando você me disse que iria curtir o show, fiquei super feliz! Eu tava morrendo de saudade de você! Mas muuuuita! Mas, ao mesmo tempo, o menino Thiago André ficou tenso. Eu sei que a gente é irmão… Que a gente canta junto há 18 anos! Mas você é minha maior referência vocal da vida, desde criança… E o MAIOR DA HISTÓRIA no que eu faço! É muito sério cantar pra você!”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Thiaguinho, ainda, relatou toda a tensão que sentiu ao ver que Péricles estava na primeira mesa assistindo o seu show: “pensei: não posso decepcionar meu professor! E cantei com toda minha ALMA, com toda a técnica que treino todos os dias e com todo APRENDIZADO que tive te olhando cantar de perto todos os dias no Exalta! Suas reações durante o show me enchiam de alegria! E via nos seus olhos o filme passar… Nós construímos juntos essa história”.

- Continua após o anúncio -

“Sei que vai chover mensagem dizendo ‘voltem’… A GENTE NUNCA SE SEPAROU e NUNCA IREMOS NOS SEPARAR! Somos INFINITOS!!”, complementou, cheio de emoção.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Thiaguinho.


- Continua após o anúncio -

Close Menu