Ad Code

Titi Müller se surpreende com repercussão do seu divórcio: “Recebi muitas mensagens”

Titi Müller – Instagram

Em entrevista recente à revista TPM, Titi Müller contou sobre sua separação de Tomás Bertoni.  O assunto ganhou grande repercussão na web e a apresentadora acabou se surpreendendo por chamar tanta atenção.

A apresentadora confirmou a informação para a revista TPM e, no podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli, Titi citou a falta de sexo como um dos motivos para o fim do casamento. “Eu estou dando muita risada com as manchetes. Recebi muitas mensagens porque acho que estão preocupados com minha saúde mental. Fiquem na paz, eu estou bem de boa”, disse ela.

Ela garantiu que não está preocupada com a repercussão das suas falas e ainda brincou com a situação. “Já gerei muitas manchetes nessa minha carreira. Fiquem tranquilos, pois está tudo sob controle. Acho que essa é uma das vantagens de não se levar a sério. É o ônus de falar com qualquer pessoa como se estivesse em uma mesa de buteco. Mas dou risada”, brincou.

Para a revista TPM, Titi falou que a separação trouxe um grande alívio para os dois. “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, contou. Ela ainda apontou que o convívio forçado em casa devido ao isolamento social causado pela covid-19 desgastou a relação com o ex-parceiro.

“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, contou ela, que é mãe do Benjamin, de 1 não.

No podcast, a apresentadora revelou que a falta de libido pesou bastante na decisão de colocar um ponto final na relação conjugal de quase de dois anos com o músico da banda Scalene.

Close Menu