Ad Code

Virgínia Fonseca prepara surpresa especial para o pai, que segue internado

Virginia Fonseca e pai Mario foto reprodução InstagramVirginia Fonseca e pai Mario foto reprodução Instagram

Virgínia Fonseca, está vivendo momentos delicados com seu pai internado com pneumonia. Celebrando o Dia dos Pais que acontece neste domingo (8), a digital Influencer compartilhou com seguidores da sua homenagem prestada ao pai.

A digital Influencer esteve no hospital ao lado do pai, Mario Serrão, e preparou uma homenagem que emocionou fãs e seguidores onde ela caprichou para alegrar o dia do patriarca.

“Oi Pai, hoje é seu dia!! Como eu queria passar essa data com você… Não vejo a hora de te ter de volta aqui em casa, contando suas histórias e xingando, toda vez q algo não te agrada.”

“Escrevendo esse texto com lágrimas escorrendo pra te desejar um FELIZ DIA DOS PAIS! Eu te amo mais que tudo, obrigada por ser o melhor pai p mim, nunca vou esquecer de tudo que vivemos e tenho fé em Deus que ainda viveremos muito mais, eu, vc e sua netinha, Maria Alice! Desejando toda energia positiva p vc e orando muito pela sua saúde, EU TE AMO!.”

Confira publicação abaixo-deslize:

Close Menu