Ad Code

A Fazenda 13: Gui Araújo fala sobre término de namoro com Anitta: “Ela ia se mudar”

Anitta e Gui Araújo – Reprodução/InstagramAnitta e Gui Araújo – Reprodução/Instagram

O reality mal começou e já tem peão falando sobre sua vida pessoal, Gui Araújo, um dos participantes de A Fazenda 13, foi um deles resolveu tocar no assunto sobre seu relacionamento com a cantora Anitta.

Os pombinhos ficaram juntos por alguns meses, do início de 2020 até julho daquele ano, e o peão resolveu compartilhar com seus colegas de confinamento um dos motivos do fim do namoro, segundo ele, é que a cantora Anitta iria se a mudar para os Estados Unidos.

Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso”, começou Gui. “Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, explicou o empresário.

Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos”, argumentou ele.

Atualmente a cantora que faz sucesso no segmento do funk, está morando em Miami, nos Estados Unidos, e vem se empenhado para dar um salto ainda maior em sua carreira internacional, e tem mostrado que trabalho é que não falta, viu. Ela participou do VMA 2021 e também do MET Gala 2021, dois grandes eventos onde brilhou muito.


Close Menu