Ad Code

A Fazenda 13: Web e equipe de Dayane Mello acusam Nego do Borel de assédio

Nego do Borel deitou ao lado de Dayane Mello após festa – Instagram

Fim de festa em ‘A Fazenda 13’ e uma grande polêmica tomou conta das redes sociais. Internautas protestaram sobre ação de Nego do Borel no reality. O cantor foi acusado de se aproveitar de Dayane Mello debaixo do edredom na madrugada deste sábado (25).

Em vídeos publicados por internautas no Twitter, a modelo, visivelmente bêbada, tentava impedir a aproximação d cantor e  sussurrava pedindo para que o funkeiro parasse de se mover. “Para com isso Nego…É que eu tenho uma filha”, dizia.

Alguns internautas sugeriram que teria acontecido um assédio, enquanto outros falaram em “estupro”.

A equipe de Dayane Mello também se pronunciou e pediu atenção da produção do reality. “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem”, publicou a equipe no Twitter.

Momentos antes da cena do edredom, os peões questionaram se Dayane queria mesmo estar ali. Rico chegou a dizer que Nego estava excitado e o funkeiro se enfureceu. Solange Gomes era a mais preocupada com a atitude do cantor em um momento de vulnerabilidade da modelo.

Quem deu o alarme foi Rico Melquiades. “Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Ta com a rola dura”, afirmou o humorista. “Para de vacilar comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não”, retrucou o cantor.

MC Gui tentou falar com Dayane, que não respondia. “Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Que ir pra sua cama ou ficar aí? Responde Day”, questionou o artista, que não teve resposta.

Close Menu