Ad Code

Camilla de Lucas revela o que fez com o dinheiro que ganhou no BBB

Camilla de Lucas do BBB21 (Foto: Reprodução do Instagram)Camilla de Lucas do BBB21 (Foto: Reprodução do Instagram)

A ex-BBB21, Camilla de Lucas atualmente com uma carreira bem-sucedida na Globo e integrante do reality show, The Masked Singer Brasil, revelou o que fez com o dinheiro que ganhou. Isso porque a artista destacou que após a atração de confinamento apenas investiu o valor e não quis mexer em nada.

Dessa forma, Camilla de Lucas sempre sincera tem se destacado como apresentadora dos bastidores do The Masked Singer, e em entrevista a Quem, ela pontuou o desafio. “Eu sou muito expressiva, vim de uma pegada da internet onde sou serelepe. Na TV não dá pra me movimentar tanto, o que pra mim é bem difícil (risos). E eu falo muito rápido. A TV pede uma calma que estou trabalhando pra encontrar. Mas tem sido uma experiência maravilhosa“, contou ela.

Mais sobre a matéria de Camilla de Lucas

Sendo assim, mesmo tendo uma carreira bem-sucedida até este momento, Camilla revela que mantém seus pés no chão. E ainda afirmou que não quis mexer no dinheiro que ganhou para comprar bens materias. “Não comprei nadinha ainda. Eu tenho guardado todo o dinheiro.”

Além disso, Camilla de Lucas tem se dedicado aos estudos, a terceira colocada do Big Brother Brasil 21, está matriculada em um curso de atuação. “Tenho muita vontade de ser atriz. Tenho recebido algumas dicas de grandes atores e já estou matriculada pra começar a estudar logo”, adianta.

Sempre feliz com a vida, a influenciadora também é comunicativa com os fãs, e recentemente surpreendeu com a informação que daria dinheiro durante live. No entanto, os fãs da famosa compararam ela ao apresentador Silvio Santos, pela atitude inesperada. “Camilla Santos, quem quer dinheiro”, disse um seguidor.


Close Menu