Ad Code

Cesar Filho faz aniversário e ganha linda homenagem da esposa Elaine Mickely

César Filho e Elaine Mickelly / reprodução InstagramCésar Filho e Elaine Mickelly / reprodução Instagram

Parabéns! Cesar Filho está celebrando mais um ano de vida, entre tantas mensagens uma foi especial, a da esposa Elaine Mickelly, nesta sexta-feira 17.

Através do seu Instagram ela compartilhou com seguidores um vídeo com alguns momentos vividos ao lado do maridão o apresentador do “Hoje em Dia” da Record TV, César Filho. Os dois se casaram em 2000, e dessa relação eles tiveram dois filhos Luma e Luigi.  Na postagem Elaine aproveitou para exaltar as qualidades do amado.

Happy birthday meu amorrrr @cesarfilho 🎁”, começou a atriz

Deus foi tão generoso comigo quando me presenteou com esse grande homem! Pai dos meus filhos, companheiro espetacular, com uma conduta exemplar, íntegro, de um caráter exclusivo, coração generoso, inteligência ímpar, digno, honesto, carinhoso, amigo…”

E continuou: ” Só peço p que Deus todo poderoso cubra a sua vida de bênçãos, proteção divina, equilíbrio, sabedoria, coragem, saúde, luz, alegrias e amor sempre!!!🙏🏻”

Ao final ela agradeceu e se declarou ao seu amor: “Gratidão por ser muito mais do que eu sonhei p mim! 🙌🏻🤍. Te amoooo infinito!!! #felizaniversario #parabens”.

Assista publicação abaixo:

Close Menu